Traficantes são presos com 4 quilos de drogas em Primavera do Leste

0
500
PJC
ALMT TRANSPARENCIA

Cerca de 4 quilos de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, no início da noite de segunda-feira (28.08), no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul). Na ação, Valdemi França Barbosa, 41, e Adielson Almeida Bonfim, 47, conhecido como “Chuck boneco assassino”, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos possuem várias passagens por homicídio, roubo a banco e a carros-fortes, foram descobertos após denúncia anônima. Segundo as informações, um homem considerado de alta periculosidade, recém-saído do Presídio da Mata Grande de Rondonópolis, viria de Cuiabá em um veículo Fiat Uno, vermelho, transportando grande quantidade de drogas para “abastecer” as cidades de Primavera do Leste e Paranatinga.

Com base na denúncia, os policiais civis montaram campanha na Rodovia MT 130 saída para Paranatinga, zona rural de Primavera do Leste, conseguindo êxito em abordar o veículo com os dois criminosos. Durante buscas veicular foram localizados dentro da roda estepe do automóvel, seis tabletes de maconha e um tablete de pasta base de cocaína.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à delegacia especializada, onde foram interrogados pela delegada de polícia Anamaria Machado e, em seguida autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Participaram da ação os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), com apoio das equipes da Delegacia Regional de Primavera do Leste e da Delegacia de Polícia de Torixoréu (560 km ao Sul).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here