​Quatro homens armados invadem Sesc e assaltam e amarram funcionários, entre eles uma grávida

0
594
Foto: Google
CAMARA VG

Olhar Direto

Quatro homens armados invadiram o prédio da administração do Sesc Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (31), e renderam e amarraram os funcionários do local, entre eles uma grávida. Foram levados objetos pessoais dos funcionários e uma pequena quantia em dinheiro da tesouraria. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 7h30 da manhã de hoje, os quatro suspeitos armados entraram na recepção do prédio da administração do Sesc, que fica ao lado do Sesc Porto. Por causa do horário, vários funcionários chegavam ao prédio para trabalhar ou bater o ponto, mas foram rendidos pelos quatro suspeitos. Entre os funcionários estava uma grávida, e todos foram amarrados pelos quatro homens.

A ação durou por volta de 10 minutos e os suspeitos permaneceram na recepção do prédio. Foram levados celulares, mochilas, bolsas e notebooks dos funcionários e também uma quantia em dinheiro da tesouraria, utilizada em pequenas transações diárias.

Os criminosos vestiam uniformes de trabalhadores da manutenção da unidade, o que facilitou o acesso ao prédio. Depois que os suspeitos fugiram com os objetos e com o dinheiro, os funcionários acionaram a polícia.  Os militares iniciaram então as rondas na região e conseguiram encontrar alguns dos objetos roubados, no entanto os suspeitos permanecem foragidos. Para que a Polícia Civil e a perícia realizasse os trabalhos, o Sesc liberou os funcionários pelo dia de hoje. A Polícia Civil continua com as investigações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here