Grave acidente entre moto e caminhonete deixa 3 feridos; adolescente teve perda de massa encefálica

0
336
Foto: Djeferson Kronbauer
CAMARA VG

Olhar Direto

Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (31), após um grave acidente envolvendo uma caminhonete (D10) e uma motocicleta (Honda CB300). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas dos Cedros e Amêndoas, no bairro Primavera I, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Uma jovem de 17 anos teve um corte profundo na cabeça, causando perda de massa encefálica.
 
Conforme as informações, o motociclista seguia pela rua dos Cedros, sentido norte, quando colidiu com a lateral de uma camionete que se encontrava no sentido contrario e entrava na rua das Amêndoas. No veículo menor estavam duas pessoas: Tunai Silva Santos, 23 anos e a garupa Tatiana Cristina Tenório da Silva, 17 anos.
 
A adolescente de 17 anos teve fratura no fêmur e um corte profundo na cabeça com perda de massa cefálica, já o piloto da motocicleta foi encaminhado com suspeita de fratura na tíbia e algumas escoriações pelo corpo. O impacto foi tão grande que chegou a deslocar a porta da caminhonete.
 
Dentro da D10 estava um casal, sendo que a passageira, identificada como Maria das Graças da Silva, 52 anos, ficou levemente ferida. Ela teve escoriações no braço direito devido aos estilhaços de vidro, já o condutor nada sofreu.
 
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here