PM prende dois com caminhonete roubada e descobre que família ainda estava refém

0
191
PM - MT
CAMARA VG

Em um posto de combustível da BR-174, na cidade de Pontes e Lacerda, policiais do 18° Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos, apreenderam uma caminhonete roubada e descobriram que a família do dono do veículo ainda estava refém, amarrada uma residência na cidade de Araputanga, a 150 quilômetros do local das prisões.   

Essa ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30.08), por volta das 02h. Os policiais suspeitaram dos dois homens que estavam na caminhonete e decidiram abordá-los. Além de não apresentar os documentos do carro eles entraram em contradição.

Os policiais checaram a placa e chassi do veículo, mas não encontraram queixa de roubo ou furto. A dupla chegou a dizer que o carro era de um primo, porém não apresentou o documento obrigatório para circulação de veículos.

Durante a revista feita no carro os policiais encontraram notas e outros papéis em nome de D.C.P., 53 anos, com endereço de Araputanga. Acionados pela guarnição de Pontes e Lacerda, policiais da Companhia da PM em Araputanga foram até o endereço, um sítio próximo a cidade, onde encontraram o dono do carro e sua mulher amarados em um dos cômodos da casa.

Presos em flagrante, S.C.P., 25, e E.B.C.C.,20, admitiram que a caminhonete era roubada, porém disseram que pegaram o carro no distrito de Adrianópolis, município de São Domingos, para levar até a Bolívia. Por essa empreitada receberiam R$ 1,5 mil. Eles foram entregues na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here