Por onde andam os participantes do ‘MasterChef Júnior’?

0
243
Reprodução
CAMARA VG

Quem acompanhou o Ana Paula Padrão. Doc, exibido no horário do MasterChefnesta terça-feira na Band, ficou assustado quando viu a apresentadora do reality entrevistando duas ex-participantes do MasterChef Júnio(2015), Ivana e Sofia. Menos de dois anos depois do programa ter ido ao ar, as meninas haviam crescido e mudado bastante.

Hoje youtubers, as duas meninas não são as únicas que continuam sob os holofotes – grande parte dos participantes do programa participa de eventos, faz presença vip e posts patrocinados nas redes sociais. Confira como os dez finalistas do reality estão e o que estão fazendo:

Lorenzo Ravioli

O jovem, atualmente com 15 anos, foi o grande campeão do MasterChef Júnior. Além de cursar o primeiro ano do Ensino Médio, estudar inglês e praticar futebol, Lorenzo Ravioli mantém uma agenda digna de ex-MasterChef. Faz em média dois eventos por mês, entre palestras, aulas-show e criação de cardápios, e estrela campanhas publicitárias.

Livia Lopes

Livia conquistou o segundo-lugar na competição. Hoje, com 14 anos, ela faz eventos como ex-MasterChef e documenta tudo no Instagram, que também usa para mostrar seu dia a dia, preenchido por viagens e sua outra paixão, o ballet. Apesar de não fazer o gênero youtuber, Livia sempre aparece como convidada nos programas de seus colegas de MasterChef ensinando receitas.

Valentina Schulz

Apesar de ter se mostrado uma cozinheira habilidosa, Valentina deixou seus dotes culinários de escanteio para se concentrar na carreira de youtuber. Hoje com 14 anos, a ex-MasterChef Jr. tem cerca de 560.000 inscritos em seu canal, e mais de 617.000 seguidores no Instagram, onde compartilha fotos do seu dia a dia, inclusive ao lado do namorado, Lucas Andrade, que também é youtuber.

Ivana Coelho e Sofia Bresser

Ivana e Sofia se tornaram grandes amigas durante o Masterchef Jr. Hoje, as meninas de 11 e 14 anos, respectivamente, são donas do canal Cenoritas no YouTube, no qual apresentam diversas receitas culinárias e recebem convidados. Elas têm mais de 178.000 inscritos.

Eduardo Prado

O garoto de 15 anos estuda e mantém um canal no YouTube, onde ensina receitas, participa de desafios e brincadeiras como outros youtubers e fala sobre sua rotina aos seus 34.000 inscritos. Também participa de eventos e aulas-show como outros masterchefs.

Daphne Sonnenschein

A ex-participante do MasterChef Júnior tem 15 anos. Além de ir para a escola, a jovem mantém um canal no YouTube com receitas e vídeos em que ela prepara um prato e leva o quitute a algum famoso – já participaram Guilherme Arantes, Sandra de Sá e Mumuzinho, por exemplo.

Matheus Burigo

Matheus completa 13 anos no dia 6 de setembro. O garoto frequenta a escola normalmente, mas também leva uma vida de ex-MasterChef. Ele mantém um canal no YouTube, o Tchubi Tchubi, em que ensina receitas e dá dicas de cozinha aos seus 8.700 inscritos. Participa de pelo menos um evento por mês.

Aisha Carolina

Aisha tem 11 anos e continua indo para a escola. Apresentou, junto com Matheus, os episódios do Cozinha Mágica, que era exibido nos intervalos da programação do canal pago Discovery Kids em 2016. Atualmente, participa de eventos, faz presença vip e também ensina receitas em seu perfil no Instagram, onde tem 27.000 seguidores.

Laura Bassi

Laura, a décima eliminada no reality da Band, está com 13 anos atualmente. Mais concentrada nos estudos, a menina faz esporadicamente eventos e propagandas em suas redes sociais. Também usa seu perfil no Instagram, onde tem mais de 33.000 seguidores, para publicar receitas e fotos mostrando seu dia a dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here