Sala da Mulher doa 250 quilos de alimentos para Associação Beneficente Shalom

0
209
Foto: Maurício Barbant/ALMT
CAMARA VG

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa atendeu com 250 quilos de alimentos não perecíveis a Associação Beneficente Comunitária Shalom. Os alimentos serão usados no lanche de cerca de 150 crianças que são atendidas pela entidade na sua sede- localizada no bairro Coophamil em Cuiabá.

A coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula de Oliveira, lembrou que os alimentos foram arrecadados a partir da parceria da Sala com o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e a classe artística. Graças a essa parceria, a plateia paga meia-entrada em espetáculos ao doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.

O presidente da associação, pastor André Cristiano Oliveira da Silva, disse que “a parceria é bem-vinda e reforça o atendimento às crianças, além de permitir que sejam  dados sacolões às famílias daqueles que são mais carentes”.

De acordo com  André, a associação tem 28 anos de existência, atende a região oeste de Cuiabá e oferta atividades didáticas e pedagógicas a cerca de 150 crianças. Tem ainda parceria com médicos para consultas gratuitas e com comunidades terapêuticas que ofertam vagas gratuitas a dependentes químicos. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here