Ucraniano é encontrado morto dentro do próprio escritório em Mato Grosso

0
500
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
CAMARA VG

Olhar Direto

O ucraniano Mykhailo Hrynchyshyn, de 59 anos, foi encontrado morto em um escritório de comércio e extração de minerais no centro de município de Juína (a 733 km de Cuiabá). Não foi identificado nenhum sinal de violência no corpo da vítima.
 
De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por volta das 10h por uma testemunha que disse ter encontrado o corpo de Mykhailo o escritório de comércio e extração de minerais, que também seria residência da vítima. Ao chegar ao local os policiais encontraram o ucraniano caído em seu quarto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e o médico socorrista constatou que a vítima estaria morta há mais de cinco horas. Não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo de Mykhailo.

A testemunha trabalhava junto com a vítima no escritório e disse que o conhecia já há 10 anos. Ele também informou à polícia que Mykhailo fazia uso de medicamento contínuo. Também foram acionadas a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após liberação, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here