Casal é preso e adolescente é apreendido pela PM em Cuiabá

0
182
Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Após um roubo em uma residência no bairro Jardim Umuarama II, em Cuiabá, a PM prendeu dois suspeitos e apreendeu um menor de idade.

Segundo informações fornecidas pela vitima do roubo, um dos suspeitos chegou a sua casa e disse que era servente de pedreiro e que iria realizar um serviço na residência.

Uma adolescente que estava no local abriu o portão  e foi surpreendida pelo suspeito com uma arma de fogo anunciando o roubo.

A vítima passou então algumas características do homem, o que possibilitou a PM a fazer a prisão. A partir das informações recebidas a guarnição foi até a residência de um possível suspeito, onde prendeu J.G.A., de 26 anos.  Ela, durante a presença da PM, se expressou muito nervosa. 

Na casa, em uma revista feita, sobre uma mesa os policiais encontraram uma porção de maconha. Dentro de uma geladeira havia outro pedaço da mesma droga, já no quarto de um dos suspeitos, dentro do guarda-roupa a PM encontrou uma balança de precisão.

A mulher informou que mora na residência com o suspeito J.C.A.S. 24, e com o menor C.C.S.P., de 17, e que os mesmos estariam naquele momento em um lixão. No local indicado, os suspeitos foram detidos e com eles apreendida uma porção de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados até ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto para as demais providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here