Duas pessoas ficam feridas após carro ser fechado e cair na vala do VLT

0
317
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

O motorista de um Chevrolet Ônix caiu na vala do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) após ter sido fechado por outro veículo, na tarde desta quinta-feira (31), na avenida da FEB, em Várzea Grande. Por conta do fato, duas pessoas ficaram feridas, sem gravidade. O trânsito ficou complicado na região.

 
Conforme as informações da Guarda Municipal (GM), o condutor do veículo, identificado como Antônio Pinto de Souza, explicou que seguia pela avenida da FEB, sentido aeroporto, quando foi fechado por outro veículo. Para não bater, ele acabou jogando o automóvel para a esquerda e caiu dentro da vala.
 
Uma mulher e a filha dela que estavam dentro do veículo tiveram lesões leves e foram atendidas ainda no local. Porém, posteriormente foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), já que a primeira estava com possível fratura no punho e a segunda com dor na face. 

Por conta do fato, o trânsito ficou complicado na região e uma fila de carros se formou. Apenas uma das faixas ficou liberada para a passagem dos veículos. O condutor do outro veículo, que teria fechado o Ônix, não foi localizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here