Jornalista é vítima de assalto e é obrigada a rodar com ladrão dentro do carro

0
1771
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

A jornalista Dani Cunha compartilhou na sua rede social o trauma pelo qual passou após sofrer um assalto e ser obrigada a rodar com o ladrão dentro de seu veículo, na noite desta quarta-feira (30), na Avenida Presidente Marques, em Cuiabá.

O relato na sua pagina conta que por volta das 22 horas enquanto estava parada no semáforo, um homem invadiu seu carro e a obrigou a rodar com ele por alguns minutos.

A jornalista contou ao Olhar Direto que estava indo buscar a filha no curso, quando sentiu uma batida na porta do carro. O veículo possui trava automática, entretanto ela contou que por algum motivo naquele dia as portas acabaram não travando.

O homem entrou no carro e a todo o momento pedia para que Dani não olhasse para ele. O suspeito fez com que a vitima fosse para uma rua próxima dali, onde pediu tudo que ela tivesse de valor. “Ele levou meu celular, aliança e uma quantia em dinheiro”, conta.

O suspeito ainda perguntou para a jornalista se ele gostaria de tirar o chip do celular, mas por se tratar de um aparelho que só abriria com uma chave especifica ela optou por não pegar o chip.

Segundo a jornalista, os momentos foram traumaticos. “O maior medo foi não saber o que ele poderia fazer comigo. Eu não sabia se ele estava drogado ou oque ele pretendia fazer”, explica.

“O boletim de ocorrência foi feito, mas infelizmente, para fins meramente estatísticos. No máximo, quando vão presos, logo estão soltos para voltar a fazer mais vítimas“, diz parte do registro na pagina da Jornalista.

VEJA A POSTAGEM: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here