Luciana está nos EUA para comprar medicamentos para Marcelo Rezende, com câncer

0
410
Reprodução
CAMARA VG

Lutando contra o câncer, Marcelo Rezende tem recebido apoio da namorada, Luciana Lacerda, com quem assumiu relação publicamente em junho deste ano. Acontece que o jornalista reclamou da solidão após a carioca ir para os Estados Unidos. Em uma de suas postagens, o apresentador escreveu: "Volta, meu amor. Sem você o meu céu fica sem estrela". Ela, então, respondeu: "Estou chegando, amor. Te amo!". Nesta quinta-feira (31), uma fonte contou ao Purepeople que Luciana está no país para comprar medicamentos para o tratamento do âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV, que está longe da TV desde que foi diagnosticado com a doença.

Marcelo e Luciana estão morando juntos há cerca de 4 meses

Juntos desde fevereiro de 2016, Marcelo e Luciana estão morando juntos em São Paulo. "Ela está morando com o Marcelo desde quando ele descobriu a doença, há cerca de quatro meses. A Luciana fica ponte aérea Rio-São Paulo por causa da filha, que tem ido visitá-la com frequência", falou uma pessoa próxima ao casal. Recentemente, Luciana fez uma tatuagem em homenagem ao jornalista. Por meio das redes sociais, a carioca compartilhou o desenho, a palavra "love", com um coração e o símbolo de infinito. "Para sempre", escreveu a carioca, que ainda completou com as hashtags "Juntos somos fortes", "Fé", "Amizade", "Já vencemos", "Companheirismo" e "Assim será".

Apresentador faz planos para o futuro após doença

Afastado do trabalho, Marcelo relatou sua luta contra o câncer em vídeo no Instagram e fez planos para o futuro após a doença. "Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé", disse ele, que abandonou o tratamento com a medicina tradicional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here