PM prende dois foragidos da justiça no mesmo bairro de Várzea Grande

0
175
PM - MT
CAMARA VG

Dois homens procurados pela Justiça de prisão em aberto foram presos no mesmo bairro na noite desta quinta-feira (31.08). Contra eles constou dois mandados em abertos por  roubo e corrupção de menores. A prisão aconteceu no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. Durante a ação, outros dois também foram detidos por desacato.

Em rondas pelo bairro, os militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional) encontraram um grupo de homens ingerindo bebida alcoólica. Ao realizar revista e checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constou contra J.W.B. um mandado de prisão por roubo (Art. 157) e corrupção de menores (Art. 244-B), expedidos em setembro de 2015.

No momento da condução, dois suspeitos que estavam no local começaram a desacatar a ação dos PMs com palavras de baixo calão. Dada voz de prisão, um deles tentou empreender fuga, porém acabou sendo preso.

Horas depois, no mesmo bairro, os militares abordaram alguns suspeitos próximos a um estabelecimento. Em checagem via Ciosp, constatou um mandado de prisão por roubo(artigo 157) contra P.S. S., expedido em julho de 2012.

Todos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes para demais providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here