Três são detidos pela PM após roubo e são encontrados com armas de fogo

0
259
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares da 9ª Companhia da PM de Diamantino (208 km ao norte da Capital) prenderam nesta sexta-feira (01.09) por posse ilegal de arma de fogo, após denúncias de roubos, os suspeitos M.M.A. 27anos e  B.M.L. 18anos, e  o menor P.O.R. de 17 anos.

As vítimas,proprietárias dos estabelecimentos roubados, entraram em contato com a PM por meio do 190 e relataram que os três suspeitos estavam em um veículo Prisma de cor prata e que dois deles em posse de armas de fogo.

A caminho para atender esta ocorrência, a guarnição recebeu outra denúncia onde informava que os mesmos suspeitos haviam acabado de roubar  três pedestres no bairro Novo Diamantino, levando os telefones celulares.

Dando continuidade na procura pelos os homens, os militares foram avistados próximos a uma rotatória da região. Ao fazer o acompanhamento e em seguida abordá-los, com o suspeito M.M.A, foi localizada uma pistola de calibre 635 com cinco munições intactas, já com o suspeito B.M.L. um revólver de calibre 32 com seis munições intactas. 

Em uma revista no interior do veículo dos suspeitos, os celulares roubados, alguns pares de chinelos e pouco mais de R$ 400 reais foram encontrados e apreendidos. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local para as demais conclusões legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here