Gado furtado de fazenda é recuperado em Pontes e Lacerda

0
215
PJC
ALMT TRANSPARENCIA

Treze cabeças de gado furtado de uma propriedade rural no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (03.09). O funcionário da fazenda, José Antônio Francisco, 52, que exercia a função de vaqueiro, foi preso pelo crime de furto.

A vítima comunicou o fato ocorrido no sábado (02.09), na “Fazenda Chapadão”, situada na Gleba Primavera.  Da propriedade foram subtraídas 13 vacas da raça Nelore.

Conforme boletim de ocorrência, o dono recebeu uma ligação anônima dizendo que, seu funcionário havia retirado o gado de propriedade rural e levado para um sítio próximo ao Distrito de Adrianópolis.

Diante dos fatos, a equipe de policiais civis se descolou até a Fazenda Chapadão e encontrou o vaqueiro, confessou a subtração dos animais. Em seguida, ele levou  investigadores até o local em que havia desembarcado o gado.

O gado restituído à vítima e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, interrogado e autuado por furto.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here