Motorista de S10 prende chinelo no acelerador, atropela e mata jovem de 24 anos

0
342
Foto: Ronaldo Teixeira / Agora MT
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Uma estudante de 24 anos, identificada como Giselle Gonçalves de Almeida, morreu na tarde do último domingo (03), após ser atropelada por uma caminhonete (S10), no bairro no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A motorista conduzia o veículo maior com chinelo de dedo, que teria enroscado no acelerador.

A condutora contou aos policiais que seguia pela avenida Kamal Jumblat. Chegando próximo ao cruzamento com a rua Rio Branco, ela teria enroscado o chinelo nos pedais, acelerando o veículo e cruzando a preferencial. No exato momento, a estudante passava pelo local e atingiu a lateral da caminhonete.
 
Giselle não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após atingir a vítima, a caminhonete ainda subiu a calçada, atingindo outra motocicleta que estava estacionada na entrada de uma garagem. O pai da vítima seguia na frente da jovem em outra moto e presenciou o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito.
 
A Polícia realizou o teste de alcoolemia e não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica por parte da condutora da caminhonete. Ela foi encaminhada para a Delegacia e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. (Com informações do Agora MT)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here