PM realiza a prisão de traficante de drogas em Pedra Preta

0
217
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais do 1º Pelotão de Pedra Preta, vinculada ao 5º BPM, realizou a prisão de Kevin dos Santos Pereira, de 21 anos ,por tráfico de drogas, no bairro São Sebastião.  

Uma equipe da PM realizava rondas pelo bairro quando viu o suspeito Kevin sair de uma residência que seria um ponto de venda de drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais para fazer a abordagem, ele não obedecendo a ordem de parada   empreendeu fuga. A guarnição conseguiu capturá-lo algumas quadras depois.

Durante a tentativa de fuga o suspeito deixou cair um embrulho contendo uma substancia aparentando ser cocaína. Diante do flagrante delito, a PM voltou a residência de onde Kevin havia saído. No local, além de Kevin havia uma menor, de 17 anos, que se declarou esposa do suspeito. Ao revistá-la, a guarnição apreendeu R$ 250 em cédulas de valores variados, cuja origem ela não soube informar. Também foi encontrada sobre a pia da cozinha duas munições de espingarda e mais R$ 30 em moedas dentro de um balde.

Ao ser indagado sobre a origem dos entorpecentes e do dinheiro, a menor informou que esse material pertencia a seu marido Kevin. A PM conduziu o suspeito juntamente com algumas semijoias e uma TV a Delegacia de Pedra Preta, onde durante a confecção do BO o celular do suspeito estava recebendo várias ligações e mensagens de texto de DDD 61, 65 e 67 e algumas dessas mensagens faziam referência a “parada” e “negócio”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here