Polícia Civil de Rondonópolis prende casal de traficantes e autor de violência doméstica

0
210
PJC
ALMT TRANSPARENCIA

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante e um homem acusado de violência doméstica  teve o mandado de prisão cumprido, em ações da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul). Os trabalhos realizados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF-ROO) e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM-ROO) resultaram ainda na recuperação de um veículo roubado na última sexta-feira (01.09).

A prisão de Myllena Beatriz Almeida Pereira, 19, e Mayckon Hudson Gomes Delgado, 26, aconteceu, na segunda-feira (04) após a equipe da DERF-ROO receber denúncia de que um casal de foragidos estava em uma residência no bairro Vila Aurora. Imediatamente, os policiais identificaram o endereço e após monitoramento surpreenderam os suspeitos quando eles chagavam a casa.

Em checagem no sistema, foi verificado que Mayckon tem várias passagens pela Polícia, porém nenhum mandado de prisão em aberto. Com autorização da dona da casa, uma senhora de idade, os policiais realizaram buscas no quarto em que o casal estava hospedado. No guarda-roupas, escondido dentro de um par de botas, os policiais apreenderam três porções de maconha.

Diante da situação, o casal foi conduzido a DERF-ROO, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Em outra ação, um veículo Volkswagem Gol roubado foi recuperado. O roubo aconteceu na sexta-feira (01), no bairro Jardim Novo Horizonte quando dois homens armados, em uma motocicleta, anunciaram o roubo e subtraíram o veículo. Assim que foram acionados do crime, os investigadores da DERF-ROO iniciaram as diligências.Recuperação de Veículo

O veículo foi localizado na segunda-feira (04), abandonado em uma região de chácaras, no bairro Marechal Rondon. As investigações estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Violência Doméstica

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao Sul) cumpriram, nesta terça-feira (05.09), o mandado de prisão contra Wellington Silva Santos, 29. O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher, acusado de agredir sua ex-companheira.

A vítima e o suspeito estão separados há cerca de 8 meses. No mês de julho, quando ela foi buscar seus pertences na casa do ex-companheiro foi surpreendida pelo Wellington em posse de uma faca. O suspeito desferiu vários golpes contra a vítima, causando-lhe lesões no rosto e nas costas. O irmão da vítima que a acompanhava também foi ferido.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais da DEDM conseguiram localizar o suspeito em sua residência, no bairro Padre Ezequiel Ramin. Após ser detido, o acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here