Ex-vereadora e marido são executados em chácara de MT

0
219
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Midia News

A ex-vereadora de Nossa Senhora do Livramento (48 km ao Sul de Cuiabá), Teresinha Rios Pedroza (PT), e seu esposo, Aloísio da Silva Lara, foram brutalmente assassinados na tarde de quinta-feira (7), em uma chácara da cidade.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal foi encontrado com várias perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, do lado de fora da casa.

A Polícia Civil foi acionada e foi até o local do crime, no entanto ainda não se sabe quem possa ter cometido o duplo homicídio.

Terezinha era bastante conhecida na região, além de ser vereadora, também foi candidata a vice-prefeita da cidade, e servidora em uma secretaria municipal de Livramento.

O governador Pedro Taques emitiu uma nota de pesar ainda na tarde de ontem pela morte da vereadora e afirmou que uma força-tarefa está sendo montada pela Secretaria de Estado e Segurança (Sesp) para capturar os culpados.

Teresinha era presidente da Unicafes (União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária), conselheira do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável, que é vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar.

Até a manhã desta sexta-feira (8), ninguém havia sido preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here