Noivo de Eliana mostrará foto da filha aos fãs após nascimento:’Irão ver a Manu’

0
228
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Pai de primeira viagem, Adriano Ricco falou sobre a expectativa para a chegada da filha em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (6). "Está quase, Manuela! Contagem regressiva. Chega este mês! Vem, Manu, minha menina", escreveu o noivo de Eliana, que também não esconde a ansiedade para o nascimento da herdeira. Nos comentários, uma seguidora pediu para ver o rosto da criança quando ela vier ao mundo. "Venho pedir um grande favor aos pais da Manu. Quando ela chegar mostra a carinha dela, pois foram muitos fãs da Eliana que sofreram e choraram com ela", pediu a fã. "Sem dúvidas! Irão ver a Manu sim! Vocês merecem toda nossa atenção", respondeu o diretor de TV.

 

'Começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz', diz apresentadora

Aos oito meses, Eliana, que chegou a ser internada no hospital para ficar em observação por conta de um descolamento de placenta, comemorou o momento tranquilo na gravidez. "Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação. E agora, além de agradecer muito, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz. Assim seja. Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé. Tudo por nossos filhos. Mãe de menina. Mãe de menino. Obrigada, Deus", escreveu a loira, que já tem um menino, Arthur, de 6 anos, da união com o músico João Marcelo Bôscoli.

 

Eliana fala sobre complicações na gravidez

 

Em uma entrevista emocionante, Eliana contou detalhes da sua gestação de risco. "Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades. Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha. Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito", comentou na ocasião.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here