André Frateschi vence o ‘Popstar’ em tarde de gafes e lágrimas

0
209
© Rede Globo André Frateschi é o vencedor da primeira edição do show de talentos Popstar
CAMARA VG

MSN

A primeira edição do show de talentos “Popstar“, da Rede Globo, consagrou o músico e ator André Frateschi como vencedor. A competição colocou atores e apresentadores para mostrar o talento como cantores aos domingos.

Com apresentação de Fernanda Lima, a cada semana foram eliminados Fabiana Karla, Thiago Fragoso, Érico Brás, Rafael Cortez, Alex Escobar, Marcella Rica, Marcelo Mello e Murilo Rosa. Foram para a final André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Mariana Rios, Sabrina Parlatore e Lúcio Mauro Filho.

 

Como foi a final do Popstar

 

Primeira rodada

Na primeira rodada, os seis finalistas se apresentaram, cada um com uma música diferente. O sistema de votação foi o mesmo do programa todo: valiam os votos da bancada de especialistas, dos telespectadores e da plateia interativa. A bancada de especialistas foi composta por Fafá de BelémPaulo RicardoMarcos & BeluttiToni GarridoPretinho da SerrinhaMaria RitaPaula TollerAna Carolina Preta Gil.

Lúcio Mauro Filho abriu o programa com uma versão roqueira de “I Will Survive”,  hino LGBT que arrancou lágrimas emocionadas de Fafá de Belém. Juntando os votos, ele ficou com 26,67.

Na sequência, Eduardo Sterblitch cantou “Ciclo sem Fim”, da trilha sonora de “O Rei Leão”. Para choque dos telespectadores, Preta Gil disse que não conhecia a música . Ele levou 28,34 na votação.

André Frateschi fez uma versão emocionante de “Hey Jude”, dos Beatles, e arrancou elogios de todos os especialistas (e mais lágrimas de Fafá). Paula Toller disse que Paul McCartney deveria ficar preocupado depois dessa apresentação. Ele faturou a nota mais alta: 28,89.

Sabrina Parlatore escolheu “Easy”, dos Commodores, que ficou muito famosa na versão do Faith no More. A interpretação de Sabrina não convenceu, e ela ficou com a nota 26,36.

Mariana Rios, com um salto alto imenso, cantou “Primeiros Erros”, maior sucesso de Kiko Zambianchi, e sua interpretação ganhou elogios calorosos de Toni Garrido. A nota dela foi 28,25.

Para encerrar, Claudio Lins fez uma apresentação emocionante com o clássico “Ponteio”, de Edu Lobo. Toni Garrido se envolveu tanto na música que… esqueceu de votar! E por muito pouco essa gafe não custou a classificação de Claudio. Ele ficou com a nota final de 27,46.

Com pontuação maior, André Frateschi foi escolhido o grande vencedor da primeira edição de Popstar. Dedicou sua vitória à família e encerrou o programa com “Tempo Perdido”, da Legião Urbana.

Parabéns!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here