Homem morre após ser esfaqueado nas costas, barriga e tórax durante briga

0
197
Foto: Franthescolly Gomes/ Rádio Pioneira
CAMARA VG

Olhar Direto

Um homem de 49 anos, identificado como José Antônio Rocha, foi executado na noite do último sábado (09), no Parque Figueira, região da grande Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). A vítima teria sido esfaqueada após uma briga. Foram vários golpes utilizando uma arma branca.

 
Segundo as informações, a vítima e o suspeito identificado como Cristiano Pedro da Silva, de 33 anos, entraram em vias de fato após uma discussão. O acusado então golpeou a vítima na barriga e nas costas. Eles continuaram a brigar, até que o assassino finalize o crime com uma facada no tórax da vítima.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas José Antônio não resistiu e veio a óbito ainda no local. O suspeito Cristiano Pedro da Silva foi preso pela Polícia Militar logo em seguida e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here