“Corrida de Aventuras” terá 2ª edição com sorteio de brindes, Dj e praça de alimentação

0
219
Foto: Divulgaçaõ
CAMARA VG

Este ano, a "Corrida de Aventuras" realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam) irá contar com uma estrutura diferenciada. O evento ocorre no próximo domingo dia (17.09) na Lagoa Trevisan

Para a segunda edição do Rotam Extreme, foram preparados espaços para atletas e acompanhantes. No local terá praça de alimentação, música ao vivo e sorteio de brindes para os participantes.

A competição será dividida entre as categorias, geral, militar e infantil. A primeira largada começa às 7 horas.

Segundo um dos organizadores do evento, tenente PM Abner Campos, mais de mil inscrições já foram realizadas, por isso os  competidores devem ficar atentos às datas de retirada dos kits.

“Os kits estarão disponíveis entre os dias 13 e 15 na loja Beto Esportes do Pantanal Shopping”, frisou Campos.

O kit é composto por camiseta, mochila, garrafa modelo esportivo, protetor solar e um cupom que dá direito ao participante de concorrer aos brindes que serão sorteados durante o evento.

O percurso adulto será de 5 km, além dos obstáculos proporcionados pelo próprio ambiente como, lama e brejo. Os atletas também terão que passar por desafios colocados pela organização como obstáculos de pneus e carregamento de peso.

Na etapa infantil, serão trabalhados obstáculos menores, explica Campos. “A proposta para a criançada está voltada à diversão, num ambiente controlado com percurso leve”, explica.

O valor arrecadado com o evento será revertido aos projetos sociais desenvolvidos pela unidade.

Rotam Extreme

A primeira edição do evento foi realizada em junho de 2016 e contou com um percurso de 5 quilômetros e treze obstáculos que exigiam equilíbrio, força, coordenação e companheirismo.

Jiu Jitsu Rotam

Há três anos o projeto proporciona atividade esportiva para crianças e adolescentes do bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

O objetivo da atividade é fortalecer e prevenir que crianças e adolescentes fiquem em situação de vulnerabilidade social.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here