Família procura por criança de 12 anos que teria fugido com namorado de 21

0
247
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

Familiares estão à procura da garota Heloísa de Oliveira da Silva, de 12 anos, que está desaparecida há cerca de 20 dias. A suspeita é que Heloísa tenha fugido para casa de um suposto namorado de 21 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Entretanto até o momento esta hipótese não foi confirmada.

A irmã da garota, Karina Santos Pereira da Silva, de 37 anos, contou ao Olhar Direto que muitas versões foram contadas. “Um dia falam que ela está em um lugar, depois já no outro. Mas até agora nenhuma versão se confirmou”, conta.
 
De acordo com Karina, a garota já tem um histórico problemático. Em outras ocasiões ela já havia desaparecido, mas chegava a volta no outro dia. “Minha mãe levou ela até o conselho tutelar, onde as conselheiras conversaram com ela. Ela havia prometido mudança”, lembra.
 
Durante 1 mês, Heloísa teria aparentado um bom comportamento. Porém a mudança não durou muito tempo. No dia 15 de Agosto ela desapareceu e só voltou para casa no dia 16. “No sábado (19), ela teria ido à feira com algumas amigas que costumava conversar. Ela chegou a casa por volta das 11 horas e minha mãe conversou com ela”, conta a irmã que também relatou que a garota ficou aborrecida pelo fato da mãe ter ‘brigado’ com ela.
 
A mãe que é cozinheira teria conversado com a garota e relatado que ela era muito nova para ficar na rua até tarde da noite, mas a garota não gostou. No dia seguinte, quando todos acordaram, ela já não estava em casa.  
Desde então, a família vem passando por momentos de angustia sem notícias do paradeiro da criança.
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro da criança pode entrar em contato pelos telefones (65) – 99280-9641 e 99271-8275.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here