Jair Ventura aposta na vaga: ‘Não duvidem da equipe do Botafogo’

0
195
Reprodução
CAMARA VG

Empate sem gol, em casa. Assim já havia sido contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, quando o time foi eliminado. Jogar na Arena do Grêmio, numa partida novamente decisiva. O Botafogo saiu do Nilton Santos, nesta quarta-feira, ciente de que precisará fazer um grande jogo na próxima quarta para avançar na Copa Libertadores. O técnico Jair Ventura, no entanto, tenta mandar para longe o pessimismo que ameaça pairar sobre o clube alvinegro.

– Primeiro que nós não jogamos como contra o Flamengo (primeiro jogo da semifinal, também no Nilton Santos). Essa de hoje foi disputada, contra o Flamengo foi amarrado. Vejo que o o Botafogo jogou. Vamos para Porto Alegre para vender caro. Perdemos para o Olimpia (PAR), mas ganhamos nos pênaltis, vencemos a equipe atual campeã… não duvide muito dessa equipe do Botafogo, você pode surpreender – avisa o treinador.

Ao longo da entrevista coletiva após o primeiro jogo das quartas de final, nesta quarta-feira, o técnico do Glorioso foi bastante questionado sobre a dificuldade que o time terá para avançar. Mas procurou, e com palavras firmes, ver o lado positivo do desafio.

– Vocês só levam para o final triste (pelo Brasileiro corrente, em Porto Alegre, derrota por 2 a 0). E o jogo contra o Grêmio no final do Brasileiro do ano passado (vitória que classificou à Libertadores atual)? E o gol de bicicleta (jogo na Ilha do Governador, vitória alvinegra)? O próximo jogo será no mesmo estádio que conseguimos classificação. Quem sabe não teremos, de novo, um gol do Bruno Silva – imagina Jair, antes de completar:

– Eu quero levar para o final feliz. É outro jogo, outra competição. A equipe vai ser mais forte. Mas não duvidem da equipe do botafogo. Sabe o "Não mexe com quem está quieto"? Não mexe com a gente, não – brincou o treinador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here