Fazendeiro é preso após propor programa a menina de apenas 13 anos

0
255
Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

Um fazendeiro de 43 anos, identificado como Gonçalo Bianor Ferreira Mendes, foi preso na tarde desta quarta-feira (13) suspeito de propor um programa para uma adolescente de 13 anos, identificada como J. V. A. M., no município de Poconé (a 103 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h20 o fazendeiro estava em uma caminhonete prata e abordou a adolescente, que estava próxima à casa de sua avó. A Polícia Militar foi acionada pela avó da menor, que contou que o suspeito rondava sua casa desde as 10h30 da manhã.

A avó contou que a menina foi abordada pelo fazendeiro e por uma mulher que estava com ele no veículo. A mulher teria perguntado quanto a menina cobraria para realizar um programa com o suspeito, desde que a menina não contasse para ninguém, porque o fazendeiro é casado.

Os policiais encontraram o fazendeiro próximo à casa da avó da menina. Todos foram encaminhados à Delegacia de Poconé para prestar esclarecimentos. O fazendeiro foi detido e ouvido por um delegado e a mulher que o acompanhava foi liberada. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar para que prestasse depoimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here