Monitorados por envolvimento com o tráfico de drogas, suspeitos atropelam policial em tentativa de fuga

0
184
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Uma ação conjunta entre as policias Civil (PJC) e Militar (PM) nesta quarta-feira (13.09), no bairro Jardim Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) resultou na prisão de dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os suspeitos já estavam sob monitoramento por denúncia. Durante as observações a rotina dos rapazes, os policiais perceberam que os suspeitos costumavam pegar certa quantidade de droga na região da central e saiam de motocicleta em direção a Avenida Brasil.

 Com isso, os policiais do 13º Batalhão aguardaram nas proximidades até o momento exato de abordar a dupla. No momento da abordagem os suspeitos tentaram foragir, e no momento da fuga acabaram atropelando um policial.

A equipe fez o acompanhamento e conseguiram capturar os suspeitos alguns metros depois do local da abordagem. Além da prisão dos suspeitos, uma pistola de 9 mm e cerca de 200 gramas de pasta base, um aparelho celular e duas balanças de precisão foram apreendidos com a dupla.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia do município para seguir com os procedimentos policiais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here