Polícia Civil prende acusado de estuprar e roubar vítimas em Nova Mutum

0
197
Foto: Ilustrativa
CAMARA VG

Um homem acusado de roubo, estupro e tentativa de estupro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14.09), em Nova Mutum (264 km ao Norte). O suspeito D.S., 34, é apontado como autor dos crimes que tiveram como vítimas uma jovem e uma adolescente, de 21 e 16 anos.

Os crimes aconteceram no dia 03 de setembro, no bairro Beija Flor, em Nova Mutum. No primeiro caso, após ser rendida pelo suspeito com uma faca, a vítima foi levada para um prédio em construção, onde foi violentada sexualmente. Depois de estuprar a jovem, o agressor subtraiu o aparelho celular e o shorts da vítima.

A segunda vítima, adolescente, foi abordada pelo suspeito enquanto caminhava pela rua. No primeiro momento, ele exigiu o aparelho celular e o dinheiro da garota e em seguida tentou arrastá-la para dentro do prédio em construção, porém a vítima conseguiu fugir e pedir socorro.

Assim que foram acionados das ocorrências, os policiais da Delegacia de Nova Mutum iniciaram as diligências em buscas do suspeito. Durante levantamento de informações, a equipe de investigadores recebeu a informação de que o suspeito, com as mesmas características passadas pelas vítimas, estava em uma residência, no bairro Residencial Paraíso.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o endereço, onde realizaram a detenção do suspeito. Ele foi encaminhado a Delegacia de Nova Mutum, onde foi interrogado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira, que representou pela prisão preventiva do acusado. "Informalmente, o suspeito confessou a prática dos crimes, entretanto manifestou o desejo de permanecer calado durante seu interrogatório", destacou a delegada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here