Polícia Civil prende suspeitos, recupera objetos e esclarece furto em Alto Taquari

0
179
PJC
ALMT

Seis pessoas, entre elas dois adolescentes, foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Alto Taquari, na quinta-feira (14.09), durante investigações de um furto a residência, ocorrido no município. A ação resultou em três pessoas presas em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de armas de fogo, munições e vários obejtos de origem ilícita.

Entre os presos em flagrante estão, A.S.R.,22, e B.F.S., 19, autuados por receptação e G.S.A. preso por posse ilegal de arma de fogo restrito. O adolescente L.S.M., 17, possuía mandado de internação da comarca de Mineiros-GO e foi encaminhado para Delegacia de Polícia daquela cidade. Ele, o suspeito D.M.O.C., 19, e o menor W.C.F., 15, responderão por uso de droga.

As investigações iniciaram na quarta-feira (13), quando a vítima procurou a Delegacia de Alto Taquari para comunicar o furto em sua residência, no barro Parque Taquari. Segundo o comunicante, ele estava em viagem quando arrombaram a janela da cozinha e subtraíram vários objetos da casa.

Durante as investigações, os policiais receberam a informação de que B.F.S. teria praticado alguns furtos na cidade. Na casa do suspeito, os policiais localizaram vários tênis e peças de roupa furtadas da residência. Questionado sobre o restante dos objetos, o suspeito disse que estavam em poder de A.S.R.

Em continuidade as diligências os policiais seguiram até a casa do suspeito, onde o encontraram, consumindo entorpecentes, na companhia de D.M.O.C e dos menores W.C.F. e L.S.M.. No local, também foi localizado parte dos objetos furtados.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Alto Taquari sendo A.S.R. e B.F.S. autuados em flagrante por receptação. Em checagem no sistema, foi verificado um mandado de internação contra o adolescente L.S.M. da comarca de Mineiros (GO), diante do fato, o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia daquela cidade. Ele, o suspeito D.M.O.C. e o menor W.C.F. também responderão por uso de droga.

Apreensão de Arma e Munições

Durante as buscas dos objetos furtados, os policiais chegaram até a residência de G.S.A., 34. Em buscas no endereço, os investigadores localizaram um aparelho de TV de origem duvidosa, além de três armas longas, sendo uma calibre 22, duas modificadas para calibre 22, além de 57 munições e um carregador do mesmo calibre.

Diante da situação, o proprietário das armas foi conduzido a Delegacia de Alto Taquari, onde foi interrogado pelo delegado Fernando Fleury, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de arma com identificação adulterada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here