Polícia Civil recupera dois veículos, uma das vítimas teve a perna quebrada

0
216
PJC
ALMT TRANSPARENCIA

Dois veículos foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na noite de quarta-feira (13). Os veículos, uma Strada e um Onix, estavam escondidos em uma residência, no Bairro Altos do Parque, região do Coxipó, em Cuiabá. 

A vítima da Strada roubada, ainda não oficializou o registro da Delegacia de Polícia. Ela apenas conseguiu ligar no Centro Integrado de Operação Segurança Pública (CIOSP) para comunicar o roubo, informando apenas que tinha sido atrás do Atacadão, e logo a ligação caiu.

Durante o roubo, a vítima foi muito agredida e teve a perna quebrada pelos bandidos. Ela está hospitalizada, sem condições de prestar maiores informações da ocorrência.

O segundo veículo, Onix, foi roubado foi roubado no bairro Parque Cuiabá na terça-feira (12). Segundo a vítima, o filho e a namorada foram rendidos por dois bandidos e deles subtraíram documentos e pertences pessoais e chave do carro. Em seguida saíram em fuga levando o carro.

“Infelizmente ninguém foi preso, mas aliada à denúncia anônima que recebemos conseguimos identificar o responsável pela casa”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here