Veja vídeo do momento em que os criminosos se rendem após fazer 15 reféns em loja em Cuiabá

0
225
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

Os dois criminosos que fizeram quinze pessoas reféns na loja Martinello, localizada no bairro CPA I, na tarde desta quinta-feira (14), só se entregaram depois que os policiais garantiram sua segurança. Os policiais chegaram a dizer “Olha a imprensa ali, eles estão vendo que a gente quer resolver. Coloca a arma no chão, eu to garantindo pra você”. A fala pode ser ouvida em um vídeo, gravado dentro da loja no momento da rendição.

O sequestro foi noticiado pelo Olhar Direto às 15h30 desta tarde, e as primeiras informações eram que , segundo as informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os criminosos chegaram no início da tarde e anunciaram o assalto na loja. Porém, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e os quatro suspeitos acabaram fazendo clientes e funcionários como reféns. Depois, foi repassado que, na verdade, se tratavam de dois criminosos e quinze reféns.

Antes de se entregar, os criminosos pediram a presença da advogada e também da imprensa. Os suspeitos já são conhecidos da polícia. O tenente-coronel Wendel, comandante do 3º Batalhão, informou que os criminosos chegaram a disparar quatro vezes. Porém, ninguém ficou ferido. Uma viatura chegou ao local e percebeu a ação criminosa e fez o cerco na loja.

Veja o vídeo da rendição:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here