Após soco em empresária, dono de construtora alega legítima defesa e diz que família sofre perseguição

0
3062
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução
CAMARA VG

Olhar Direto

O empresário José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’, se defendeu das acusações feitas pela empresária Aline Camila Piran, que registrou um boletim de ocorrências (BO) contra ele, na noite do último sábado (16), dizendo que ela teria sido agredida com um soco na boca e sofrido ameaças de morte por parte do homem, que é dono de uma construtora. A confusão se deu após uma sessão de cinema, no Shopping Goiabeiras e teria sido motivada por uma desavença comercial.
 
Em nota encaminhada ao Olhar Direto, o empresário comenta que “move uma ação, desde o início do ano, contra a empresária por causa de desacordo comercial. Desde então, ele e membros de sua família têm sido vítimas constantes de agressões verbais e físicas por parte de Aline Piran”.
 
‘Zezo’ ainda acrescenta que o filho de José Maluf teria sido agredido fisicamente em outra oportunidade pela mesma empresária e que há um boletim de ocorrências (BO) registrado sobre o fato.
 
Sobre o acontecido na noite de sábado, ‘Zezo’ conta na nota que “Aline Piran e seu namorado Amir Maluf abordaram rispidamente o empresário e sua esposa no elevador do shopping após sair do cinema, iniciando uma discussão em torno da ação judicial. Após o descontrole de Aline Piran, ela e seu namorado começaram as agressões e, em legítima defesa, José Maluf, para proteger a sua esposa, entrou em vias de fato com Amir, momento em que a empresária foi atingida”.


 
Por fim, o empresário ainda disse lamentar a “discussão provocada por Aline Piran” e ressalta ainda que “(em) nenhum momento houve ameaças por parte dele e informa ainda que tomará as medidas cabíveis para resguardar a integridade e segurança de sua família”.
 
O caso
 
A empresária Aline Camila Piran registrou um boletim de ocorrências (BO) contra o empresário José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’. O homem, que é dono de uma construtora, teria agredido a vítima com um soco na boca e a ameaçado de morte, após uma sessão de cinema no Shopping Goiabeiras, no fim da noite do último sábado (16).
 
Aline narrou no boletim de ocorrências (2017.310329) que estava no elevador do Shopping quando o empresário entrou, junto com sua esposa. A família dos dois teria uma desavença comercial e este teria sido o motivo da discussão. Os dois começaram a trocar ofensas, até que – ainda conforme a denúncia – ‘Zezo’ teria dado um soco em sua boca.
 
A mulher teria desmaiado dentro do elevador, por conta da pancada. Mesmo após isto, o dono da construtora ainda teria feito ameaças contra a vítima e seu namorado, Amir Antônio Maluf, de 31 anos, que a acompanhava. Por conta do fato, Aline seguiu até uma delegacia, onde registrou a ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here