Empresária acusa dono de construtora de agressão e ameaça

0
1707
Reprodução
CAMARA VG

Midia News

A empresária Aline Camila Piran registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, às 23h30 deste sábado (17), acusando o empresário José Charbel Maluf, o Zezo, de tê-la agredido com um soco na boca e a ameaçado de morte, após uma sessão de cinema no shopping Goiabeiras.

Segundo o boletim de ocorrência nº 2017.310329, elaborado por Henrique Luis Costa Silva, Aline narrou à polícia “que estava no elevador do Shopping Goiabeiras quando encontrou o suspeito, dono de construtora, que estava acompanhado de sua esposa”.

Aline Camila Piran contou à polícia que há uma desavença comercial entre sua família e a de Maluf.

“Nesse passo, segundo a comunicante (Aline Piran) houve uma discussão verbal e a comunicante acabou sendo esmurrada na boca, vindo a cair desmaiada no chão do elevador do referido shopping”, relata.

 

camila piran

A empresária Camila Piran

“Durante a confusão, o suspeito ameaçou de morte a comunicante e o seu namorado”, conclui o boletim.

Ela estava acompanhada de seu namorado, o empresário Amir Antônio Maluf, de 31 anos, que no boletim de ocorrência também é citado como “vítima”.

O delegado Richard Damaceno Ferreira Lage, requereu que a empresária fizesse um exame de corpo de delito por lesão corporal.

O registro do boletim de ocorrência foi enviado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

 

Após sessão de cinema

Segundo apurou a reportagem, a agressão teria ocorrido logo após os envolvidos sairem do cinema.

zezo maluf

O empresário José Maluf

Camila e Amir pegaram o elevador no segundo andar e, assim que ele desceu para o primeiro, Zezo e sua mulher entraram. Havia pelo menos mais sete pessoas no elevador.

Em seguida, ocorreu uma discussão e a empresária foi agredida e ameaçada por volta das 23h30, segundo relatou no boletim.

Após o ocorrido, Camila e Amir foram até a Central de Ocorrências, na Prainha, fazer o boletim e, em seguida, o exame de corpo de delito.

 A reportagem não conseguiu contato com nenhum dos envolvidos.

Veja cópia do boletim de ocorrência:

 

 

 

 

 

                                         

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here