“O ‘véião’ está pronto, de chuteira nova”, diz Jaime sobre disputa

0
215
Foto: Alair Ribeiro/MidiaNews
ALMT TRANSPARENCIA

Midia News

Sempre lembrado como um nome forte para a disputa eleitoral de 2018, o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), admite, de forma irreverente, que poderá sair candidato no próximo pleito.

“Vamos aguardar, à medida em que nós saberemos de fato e de direito o cenário para 2018 a partir de março, quando termina o prazo de descompatibilização daqueles que estão ocupando cargo. Aí é que vamos saber a regra do jogo. O ‘véião’ aqui está pronto, de sapato novo, de chuteira nova”, disse ele, durante evento realizado na última semana.

O democrata cita que tais menções a seu nome nas pesquisas de opinião relacionadas à sucessão para o Palácio Paiaguás ou ao Senado Federal ocorrem mesmo sem ele estar trabalhando uma eventual candidatura.

De todo modo, Jaime reitera que ainda é muito cedo para vislumbrar como estará o cenário eleitoral no próximo ano.

“Posso até não ser candidato, mas ninguém pode desconhecer, sem falsa modéstia, que a gente tem um prestígio, que a gente tem o nosso valor. Pode bater as pesquisas para Governo, Senado… Jaime Campos vem navegando ali numa faixa razoável. Pode ter certeza: [Jaime] não é fraco não. Tem café no bule, tem toicinho pra queimar. Estou preparado para qualquer evento”, afirmou o secretário.

“Mas repito: temos que aguardar ano que vem. Aguardar quem estará vivo, preso ou de tornozeleira. Essa é minha tese”.

 

Vice de Taques

Por ora, o secretário prefere não comentar especulações que dão conta, por exemplo, de que ele vem sem sondado para compor como candidato a vice uma chapa encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB), que deverá sair candidato à reeleição.

“Houve essa especulação. O Pedro está muito bem servido de vice, que é o amigo Carlos Favaro. Vice você convida. Não acho que ele vai me convidar, não tem razão, acho que o governador que tem um vice com calibre, com estofo do Fávaro está bem servido”, afirmou.

“Sou um homem despojado. À medida em que o partido me convocar para servir a sociedade, estou aí. Não tenho mais vaidade. Agora, no momento certo, se tivermos disposição, se os companheiros, os partidos quiserem minha participação, aí vamos estudar essa possibilidade”, concluiu Jaime.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here