PM prende dois suspeitos e recupera Ecosport roubado em Várzea Grande

0
204
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares da 6ª Companhia independente de Poconé (2º Comando Regional) prenderam Eduardo Emanoel Pereira da Silva e Luiz Fernando de Arruda no bairro Santa Clara, em Várzea Grande. A dupla é suspeita de roubar um veículo Ecosport de uma residência no final da manhã de sábado (16).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência do roubo, mas quando chegou ao local os suspeitos já haviam fugido. A vítima relatou que cinco homens teriam invadido a sua residência e levado o carro, aparelhos celulares, e uma TV.

De acordo com o morador, havia um carro Gol que estaria dando suporte ao roubo. Os policiais repassaram as informações do roubo para as bases policiais que conseguiram observar o veículo fugindo em alta velocidade. Uma segunda viatura fez o acompanhamento, onde deram sinais sonoros para que os suspeitos parassem, porém a ordem não foi obedecida.

Os policias efetuaram cinco disparos de arma de fogo que atingiram o pneu do veículo. Após o veículo perder a velocidade, a dupla acabou se entregando. O carro e cinco aparelhos celulares foram recuperados. Diante dos fatos, a dupla foi entregue a Delegacia de Polícia. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here