Polícia Civil prende suspeito de matar DJ em Campo Verde

0
200
Foto: Ilustração
ALMT TRANSPARENCIA

Dois jovens foram presos pelo assassinato do DJ, Renato Souza Santana, na madrugada de sábado (16), na cidade de Campo Verde (131 km ao Sul). Os suspeitos, Kelvinmar Cardoso, 21 anos, e Bruno Nunes de Andrade, 18, foram identificados como autores do crime, que vitimou Renato Souza Santana e presos na manhã de sábado. Um terceiro envolvido, que já foi identificado, ainda não foi localizado.

A vítima trabalhava como DJ em uma boate da cidade e foi encontrada morta em via pública, na Rua Industrial do bairro Jupiara, com 4 quatro perfurações de arma de fogo.

Durante atendimento de local de crime, os investigadores viram rastros de sangue constatando que a vítima havia sido alvejada em outro local. No levantamento, testemunhas informaram sobre um desentendimento ocorrido na boate dias antes.

Os policiais seguiram a linha e identificaram três rapazes que haviam participado da discussão. Na casa de Kelvinmar, os policiais apreenderam em seu quarto uma bermuda jeans e uma camiseta, roupas que ele estaria usando no dia do crime, bem como uma motocicleta Honda XRE 300, branca, supostamente utilizada no crime.

Na casa do segundo suspeito, Bruno Nunes de Andrade, os policiais também encontraram uma segunda motocicleta, Honda Titan, que também teria dado cobertura no assassinato.

Pelas imagens dos circuitos de câmeras de segurança de comércios da redondeza,  uma motocicleta grande com duas pessoas se aproxima e o garupa desembarca e atira na vítima, que corre, sendo perseguida pelo suspeito.

O condutor da moto grande faz um contorno e neste mesmo instante aparece uma segunda motocicleta, aparentando ser a Honda Titan, dando cobertura. A motocicleta desce no mesmo sentido que a vítima e o suspeito correram e logo a primeira motocicleta aparece na contramão trazendo o suspeito que havia atirado na vítima.

Os dois jovens foram autuados em flagrante por homicidio qualificado e encaminhados a cadeia pública da localidade. 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here