Adolescente é apreendida com droga e diversos objetos supostamente roubados

0
193
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional) apreenderam na tarde desta terça-feira (19.09), uma a adolescente de 17 anos suspeita de tráfico de drogas e receptação de veículos e outros produto de roubos. A prisão ocorreu no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

O militares receberem informações de que havia uma casa sendo usada para esconder veículos roubados e saíram em diligencias, quando aproximavam da residência avistaram um individuo que ao perceber a presença dos PMs empreendeu fuga. Na residência os policiais flagraram uma adolescente tentando esconder uma mala.

Feita a apreensão, ao revistá-la encontraram 10 porções análoga a maconha, uma pedra pasta base, 19 munições deflagradas (calibre 28) e uma munição do mesmo calibre intacta, além de uma TV, dois celulares, uma balança de precisão, um rádio, um tablet.

Também havia um estojo contendo 11 anéis, óculos de sol com estojo, uma carteira com R$ 152, um relógio, pares de brincos, um kit multimídia, uma makita, uma maleta contendo instrumentos de topografia, um projetor, duas bolsas e um pendrive, todos objetos sem  procedências comprovada.

A equipe da PMMT ainda encontrou o documento de carro e uma placa veicular, cuja checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) apontou que ambos são produtos de roubo.

Indagada, à adolescente disse que o suspeito que fugiu era seu namorado. Ela encaminhada a Delegacia de Polícia para demais providências que o caso requer. Os policiais fizeram mais diligências na região, porém não conseguiram prender o suposto namorado dela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here