Preso criminoso que fez vítimas reféns durante roubo a residência em Cuiabá

0
201
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Natan Ferreira Martins, 20 anos, foi preso – na última segunda-feira (18) – acusado de ser um dos autores de um roubo a residência em que as vítimas foram feitas reféns. Ele foi detido após uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derfva). Na ocasião, foi subtraída uma picape Fiat Strada, entre outros objetos.
 
O crime foi registrado no dia 17 de setembro, por volta das 09 horas. A vítima lavava a garagem da casa e foi abordada por dois suspeitos, um deles armado, que anunciaram o assalto. Depois, foram obrigadas a entrar na residência, onde um dos criminosos as manteve sob a mira da arma, enquanto o outro revirava a casa em buscas de objetos de valor.
 
A ação durou entre 10 a 15 minutos e após subtraírem aparelhos celulares, joias, R$ 400 em dinheiro, os assaltantes fugiram na picape Fiat Strada, que já estava do lado de fora da residência, para a garagem ser lavada. Segundo informações, um terceiro suspeito aguardava do lado de fora, para dar cobertura a ação criminosa.
 
O suspeito foi reconhecido através do registro fotográfico da unidade. Imediatamente, a equipe de investigadores da Derfva iniciou as diligências em busca do suspeito, que foi localizado no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
 
Com ele, os policiais apreenderam o celular da vítima. Questionado, o suspeito confessou a participação no roubo e disse que o veículo foi levado por outros componentes da quadrilha. Diante da informação, Natan foi conduzido a Derfva, onde após ser interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.
 
“As investigações prosseguem para localização do veículo, assim como para identificar e prender os demais envolvidos no crime”, destacou o delegado. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here