Acidente mata motorista e deixa 9 feridos perto de Livramento

0
212
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Midia News

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (22) na rodovia  MT-060, nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento (a 38 Km de Cuiabá).

Há suspeita é de que o acidente tenha sido provocado de forma intencional por um dos motoristas.

A colisão envolveu um Chevrolet Astra e uma Nissan Frontier, que se chocaram de frente. O impacto foi tão violento que o motor do carro menor foi arremessado a cerca de 30 metros.

A vítima fatal foi identificada como V.R.S., de 34 anos.

Era ele quem dirigia o Astra, que trafegava no sentido Poconé para Livramento. Três passageiros do veículo ficaram presos às ferragens. Os outros tiveram apenas ferimentos leves. A Polícia Civil não precisou o número de passageiros dentro do Astra, mas informou que eram mais de cinco.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar as vítimas de dentro do veículo.

Na Nissan Frontier, que vinha em sentido contrário, havia quatro ocupantes. O motorista, J.L.C., de 35 anos, fraturou a perna.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma das ocupantes do Astra revelou que o motorista estava muito transtornado quando dirigia o carro. Em dado momento, ele teria gritado que iria “matar todo mundo” e invadido a pista contrária, atingindo de frente a Frontier.

O acidente foi tão grave que foi necessária a ação de duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), duas viaturas da PM, uma ambulância, além do helicóptero Águia IV.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here