Irmã de Perri, juíza tem Corolla roubado e bandido é morto em troca de tiros com a Rotam

0
244
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um suspeito morreu na madrugada desta sábado (23), após fugir da polícia em um Toyota Corolla cinza roubado, de propriedade da juíza Mônica Perri, irmã do desembargador Orlando Perri, e ser baleado em uma troca de tiros com soldados do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), no bairro Alvorada em Cuiabá. O homem foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.
 
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 1h30 deste sábado, uma equipe da Rotam fazia um patrulhamento tático no bairro da Lixeira quando foram acionados para auxiliar uma perseguição a um Toyota Corolla, roubado da juíza Mônica Perri, no bairro Alvorada. Quando se encaminhavam para o bairro, os militares foram informados pelos outros policiais que os suspeitos haviam fugido a pé, armados, após bater o veículo e ainda teriam efetuados disparos contra a guarnição.

Outras viaturas foram acionadas para fazer o cerco na região, juntamente com as equipes da Rotam. Quando chegaram ao local, os policiais ouviram diversos disparos de arma de fogo e foram informados que os suspeitos estavam pulando os muros das casas. A equipe se deslocou até a rua Bela Vista, onde avistaram os homens pulando o muro. Os militares então ordenaram a parada e que deitassem ao solo, mas os suspeitos desobedeceram e atiraram contra eles.

A equipe realizou o cerco e ao entrar no terreno da casa ouviu mais disparos. Eles encontraram um dos suspeitos em posse de um revolver e ordenaram para que soltasse a arma. O outro comparsa então disparou contra os policiais e correu para o fundo da residência, pulando o muro e conseguindo fugir.

O homem em posse do revolver, ainda parado, não obedeceu a ordem dos policiais e apontou a arma na direção da equipe. Neste momento, os militares atiraram contra o suspeito, que caiu no chão, ainda com vida. A equipe prestou socorro ao homem e em seguida o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Momentos depois os policiais foram informados pela equipe médica que atendeu o suspeito, de que ele não havia resistido ao ferimento e morreu. A vítima do roubo foi informada e reconheceu o suspeito como autor do crime. Ela ainda informou que uma mulher foi agredida pelos homens. Foi apreendido o revólver cal 38, marca Taurus com seis munições, sendo duas picotadas. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here