Abordagem resulta da prisão de motorista embriagado e na descoberta de arma de fogo

0
212
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens, um deles com sinais de embriagues e na descoberta de uma arma de fogo, neste domingo (24), no bairro Jardim Violetas, em Sinop (479 km de Cuiabá).

De acordo com informações da PM, uma equipe do 11º Batalhão (3º Comando Regional) realizava rondas pelo bairro quando avistou dois homens em uma motocicleta amarela. Um dos ocupantes estava sem capacete, então os policiais deram sinais sonoros e luminosos para que o motociclista estacionasse.

Os policiais fizeram a abordagem em C.B.O,, 42 anos, [que estava sem capacete] e de J.M.S., 24 anos, este último com sinais de embriagues. Em conversa J. relatou que possui passagens criminais pelo crime de roubo e ainda confessou que teria uma arma de fogo em sua residência. O motivo seria uma possível rixa com um criminoso, e a arma seria para defesa pessoal.

A equipe se deslocou até a residência localizada no cruzamento da Avenida Jequitibás com a Ingás. Lá, os policiais encontraram um simulacro de pistola. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here