Quatro pessoas são detidas com drogas e arma de fogo em Rondonópolis

0
203
PJC
ALMT TRANSPARENCIA

Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidos pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde de segunda-feira (25.09), após serem flagrados com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO) foram presos Fiama Narela Fazzi, 22, e Maxsuel Apomocena Andrade, 18, e apreendidos os menores A.P.G.F., 16 e V.M.A.A., 17.

Os envolvidos foram surpreendidos pelos policiais civis numa residência no bairro Cidade Alta, durante diligências para averiguar uma denúncia anônima, realizada via 197, sobre duas mulheres que estavam atuando no tráfico de drogas.

Na região mencionada, os investigadores identificam uma casa com intensa movimentação de pessoas. Os policiais realizaram a abordagem de suspeitos que chegavam à residência que ao perceberem a presença da equipe, correram para os fundos da casa e “dispensaram” uma mochila no quintal.

Os suspeitos foram detidos no cerco policial e, encontrando dentro da mochila um tijolo de maconha e um revólver calibre 32. 

Em seguida foram feitas buscas no interior da residência, onde foi encontrado mais dois tabletes de maconha, uma porção de haxixe, duas pedras grandes de pasta base de cocaína, dezessete trouxinhas da mesma droga, munições e aparelhos celulares.

Diante do flagrante os suspeitos foram conduzidos à Derf de Rondonópolis. Os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e os menores responderão por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

O suspeito Maxsuel e os dois adolescentes possuem passagens anteriores por tráfico de drogas e roubo. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here