Homem é preso com drogas,celulares e dinheiro

0
199
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Allan Renê Soares da Silva, foi preso por volta das 3 horas desta quarta-feira (27.09) durante uma abordagem realizada pelos policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional). Após denúncia de que um veículo de cor prata estaria comercializando drogas na região.

Os militares saíram estavam em diligência nesta madrugada quando uma equipe avistou um veículo Air Cross em alta velocidade. Foi dada a ordem de parada ao motorista que não obedeceu aos sinais sonoros e seguiu em fuga.

 O suspeito foi alcançado pela guarnição na Rua D do bairro Mangabeira, no interior do veículo havia  R$ 140, questionado sobre a origem do dinheiro, o suspeito não soube informar a procedência.

Dando continuidade ao trabalho, os policiais seguiram até a casa do suspeito no bairro Cristo Rei, onde foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e rolos de papel filme (material comum  utilizado para embalagem e comercialização de entorpecentes). Além das drogas foram encontrados na residência diversos aparelhos celulares e R$550.

Diante dos fatos, Allan foi entregue a Delegacia de Polícia para seguir com as demais providências. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here