Suspeito de vários crimes é preso com droga após reagir e ser atingido por tiros

0
169
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais  do 11° Batalhão de Poloícia Militar de Sinop prenderam M.D.C. 32 anos, por direção perigosa, tráfico de drogas e posse de simulacro de arma de fogo. A prisão ocorreu na área central do município, durante a madrugada desta quarta-feira (27.09), depois que ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Os militares avistaram o suspeito em uma moto Yamaha XTZ, de cor vermelha, sem retrovisores com placa de Itauba-MT. Ao visualizar a guarnição, ele empreendeu fuga em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em perigo.

Quando a guarnição se aproximou, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Segundo consta, o rapaz sacou de um objeto na cintura,  aparentando ser uma arma, e apontou para os militares que revidaram a agressão com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a perna e o outro de raspão o tornozelo.

Preso e ferido, ele foi levado ao Hospital Regional. Com o acusado os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma porção de pasta base de cocaina e a motocicleta que estava com miolo de chave estourado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here