PM prende três em flagrante e soluciona dois assaltos ocorrido hoje em Cuiabá

0
480
PM - MT
ALMT TRANSPARENCIA

A PM prendeu três pessoas em flagrante e solucionou dois assaltos ocorridos na manhã desta quarta-feira(27.09) em diferentes bairros da Capital. As ações ocorreram no bairro Bela Vista e Santa Rosa II.

Por volta das 11hs, policiais do 3º Batalhão estavam em rondas quando receberam, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informações sobre um assalto ocorrido minutos antes no bairro Bela Vista. O crime teria sido praticado por dois homens.

No local indicado, a guarnição fez um cerco policial a fim de capturar os dois suspeitos. A abordagem e as prisões ocorreram na mesma região. O primeiro a ser preso, B.S.S., tem 18 anos. Já o segundo,  L.F.S.P. , é menor de idade, tem 16. Com cada um deles havia um revólver, repectivamente calibre 38 e 32 .

Já no bairro Santa Rosa II, menos de meia hora depois da prisão dos dois primeiros, policiais do 10º Batalhão prenderam suspeito acusado pela vítima de assaltá-la. Segundo informações, o homem estava vestindo uma camisa listrada, e portava uma faca em mãos, levando sua bolsa e celular.

A guarnição se deslocou até ao bairro e passou a fazer rondas para localizá-lo. O mesmo então foi visto saindo de um matagal e em seguida abordado. Em um busca pessoal a faca é localizada em sua cintura, e um celular no bolso.

A vítima foi acionada pela guarnição e seguiu para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi encaminhado para as demais providências legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here