PM desarticula quadrilha e fecha boca de fumo em Tangará da Serra

0
163
PM - MT
CAMARA VG

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar desarticularam uma quadrilha e fecharam uma boca de fumo em Tangará da Serra. Três suspeitos foram presos e um adolescente apreendido. Entre os integrantes do grupo há um rapaz de 18 anos que já soma 33 prisões.   

As prisões são resultado do atendimento de uma ocorrência de furto. Acionados pelo 190, os militares iniciaram rondas pelo bairro Jardim Alto Alegre, onde havia ocorrido o crime. O primeiro a ser capturado, M.T.R., de 26 anos, informou que tinha ‘trocado’ os produtos do furto em uma ‘boca de fumo’, no bairro Jardim dos Ipês.

Com essa informação a equipe policial se deslocou até o local informado, onde detiveram mais dois, M.F.S. e A.P.M., ambos com 18 anos, e apreenderam o adolescente D.V.S., 16. Com eles foram encontrados meio tablete de maconha e duas porções de pasta-base.

Na casa também havia R$ 178 e materiais eletrônicos (TV, computador, entre outros), provenientes do tráfico de drogas e de furtos. A checagem do nome do suspeito M.F.S., apontou 33 passagens policiais. Todos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here