Homem invade casa de ex-mulher e é baleado por atual namorado

0
154
Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um homem, de 45 anos, foi baleado na noite deste sábado (30), em Rondonópolis, após invadir a casa de sua ex-esposa. Os tiros, conforme o boletim de ocorrências, foram disparados pelo atual namorado da mulher, que chegou no local enquanto ele quebrava uma série de objetos.

Segundo o relato da mulher, à Polícia Militar, seu ex-marido, aparentemente bêbado, arrombou o portão de sua casa e começou a quebrar vários objetos. Ele estaria, de acordo com ela, inconformado com o termino do relacionamento.

Em ato continuo, conforme o boletim de ocorrências, o atual namorado da mulher chegou na residência e os dois começaram a discutir. Num dado momento da discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, sendo que um deles acabou atingindo o abdome da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, mas até o fechamento desta reportagem a Polícia ainda não havia conseguido encontrar o suspeito de ter efetuado os disparos. O caso deverá ser acompanhado pela Polícia Judiciaria Civil. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here