PM externa condolências a familiares do sargento Barreto

0
322
PM - MT
CAMARA VG

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso vem a público externar condolências aos familiares do sargento PM Enemelto Barreto Lima, 45, vítima de um acidente automobilístico neste sábado (30.09) na MT 344, via de acesso ao município de Dom Aquino.

O veículo do militar colidiu com um caminhão que vinha sentido contrário na via. No carro estavam a esposa, Regiane Rodrigues, e os dois filhos do casal, Mickaelly, de 12 anos, e Nycollas, 2 anos.

Segundo informações do condutor do caminhão, um cavalo teria atravessado a pista, deixando-o sem condições de parar o veículo a tempo de desviar do animal. Com o atropelamento, o motorista disse que perdeu a direção do carro e invadiu a pista contrária, de onde vinha o veículo conduzido por Barreto.

O socorro foi solicitado pela esposa. Equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para realizar o isolamento da pista e prestar socorro às vítimas.

Barreto veio a óbito ainda no local. A filha foi socorrida pelas equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos. Esposa e o filho foram atendidos no Hospital Municipal de Campo Verde (131 km da Capital) e depois liberados.

Desde de 2002 na Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Verde, o sargento havia se aposentado recentemente. Estava há 30 dias na reserva.

A conduta ilibada de Barreto foi destacada pelo comandante da unidade, coronel PM Ademar Correa. “Ele era um ótimo profissional, dedicado e sempre participativo. É uma fatalidade, uma tristeza para nós”, destacou Correa.

O corpo do militar e da filha serão velados no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O cortejo sai neste domingo (1.10), às 12h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here