Eliana volta ao trabalho no SBT e posa com Patrícia Abravanel: ‘Estou de volta’

0
218
Reprodução
CAMARA VG

Eliana está de volta ao SBT após cinco meses afastada do trabalho e apenas 19 dias depois da dar à luz a primeira filha, Manuela. Neste domingo (1), ela publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece ao lado de Patrícia e Renata Abravanel e da mulher de Silvio Santos, Íris. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Íris, por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu a apresentadora na legenda.

 

Licença-maternidade de Eliana foi reduzida, informa o site 'Uol'

 

Eliana precisou se afastar do trabalho aos cinco meses de gestação devido a um descolamento de placenta. Na época, ela fez uma postagem explicando a situação e emocionou seus seguidores ao dizer que "precisava salvar a filha". Por conta do grande período longe do programa, que foi conduzido por Patrícia Abravanel neste período, Eliana voltou ao trabalho menos de um mês após o nascimento de Manuela. De acordo com o site "Uol", o retorno precoce se deu devido às gravações do quadro "Com o passar dos anos". A primeira aparição da apresentadora está prevista para o "Teleton", do qual é madrinha, que será exibido nos dias 27 e 28 de outubro.

 

'Felizes e agradecidos', comemorou Eliana a primeira semana da filha

 

No Instagram, Eliana exibiu uma foto da menina em seu colo para comemorar os primeiros dias de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco: "Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção". Logo após o parto, Eliana exibiu o rostinho de Manuela em seu perfil e agradeceu o carinho dos fãs: "Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!".

 

Eliana revela que sofreu aborto espontânea no ano passado

 

Assim como Patrícia Abravanel, Eliana também sofreu um aborto espontâneo em 2016."Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito", contou a apresentadora. "A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos, do desabar dos sonhos", continuou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here