Com salários de até R$ 9 mil concurso da Prefeitura de Várzea Grande oferece mais 2.600 vagas

0
434
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
ALMT

Olhar Direto

A Prefeitura de Várzea Grande assina na tarde desta quinta-feira (5) o contrato para a realização do concurso público que irá oferecer quase 3 mil vagas para profissionais de todas as áreas. Os salários mais altos devem chegar a R$ 9 mil, sendo destinados aos cargos de médico e procurador.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, os valores ainda serão sancionados pela prefeita Lucimar Campos junto a Câmara Municipal e seguirão as atualizações dos planos de carreira. Foi informado ainda que os montantes mais baixos pertencem as categorias de motorista e auxiliar de serviços gerais.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) será responsável pela elaboração e aplicação das provas. No encontro de hoje, a reitora da instituição Mirian Serra oficializará a realização do processo seletivo junto à gestora. 

A previsão é de que as contratações ocorram já no dia 1º de janeiro e que o trâmite seja realizado até o mês de dezembro. Caso o procedimento não ocorra a tempo, as provas deverão então ser aplicadas em janeiro de 2018 em caráter de contratação imediata. No total são 2693 vagas. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here