Homem de 40 anos é preso por passar mão em partes íntimas de jovem ao descer de ônibus em Cuiabá

0
315
Foto: Reprodução
ALMT

OD

Um homem de 40 anos, identificado como J.M.R.A., 40 anos, foi preso pela polícia militar, na noite da última quinta-feira (05), no Centro de Cuiabá, após passar a mão nas partes íntimas de uma jovem de 20 anos. O fato teria acontecido logo após dela descer de um ônibus e foi flagrado por uma testemunha.

Segundo o boletim de ocorrências (BO), a vítima disse que estava em um ônibus e desceu em um ponto próximo ao Ganha Tempo, no centro da cidade. O homem então foi em direção à mulher e passou a mãos nas suas partes íntimas.
 
Assustada e indignada com a situação, a jovem começou a gritar e xingar o suspeito. Toda a cena foi vista por uma testemunha que passava pelo local, uma jovem de 26 anos. O homem então começou a andar tranquilamente, mas acabou detido por populares que escutaram a confusão.
 
A Polícia Militar foi acionada e se encaminhou para o local. O homem de 40 anos foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Questionado sobre o fato, o suspeito ignorou os PMs e ainda informou que havia ingerido bebida alcoólica. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here